Olá, meninas!

Hoje resolvi fazer algo diferente e indicar os canais do YouTube que eu gosto de assitir! Com certeza terá algum deles que você não conhece e vai gostar muuuuito, assim como eu!

Os canais no YT estão crescendo cada vez mais e a gente adora isso!!

Dá pra se inspirar, aprender e também se divertir muito com os vlogs, que são um tipo de diário em forma de videos, no qual o youtuber grava seus dias, fazendo com que quem assisti se sinta com o próprio hahaha

Fiz uma lista, confira a seguir minhas 5 sugestões (em ordem de preferência haha).

1º: Evelyn Regly

Geeeente, desde quando eu descobri o canal da Evelyn (que não faz muito tempo), eu não me canso de assistir!!! Ela dá dicas de make, faz vlogs…mas o que eu realmente gosto são os videos do quadro “Babados da Vida”, se você não conhece, vou deixar um video aqui embaixo que você vai gostar muuuuuuito!! Dou muitas risadas com esses videos que ela posta! Quem me conhece sabe que adooooro!!! hahaha

2º: Boca Rosa

Adooooro os vídeos da Bianca Andrade!! Ela é carioca, maquiadora e muuuuito divertida! Ontem ela completou 1 milhão de inscritos no YT. Então significa que é bom mesmo, heeeinnn hahaha

Ela também faz vlogs, tags e claaaaro, faz vários tutoriais de make, um mais lindo que o outro e sempre de bom humor!!

3º: Juliana Goes

A Juliana é muuuito elegante, adoro o jeito dela de explicar as coisas!! haha
Ela arrasa nos penteados, dicas e makes!

4º: Niina Secrets

Descobri o canal da Niina (Bruna Santina) faz pouco tempo, mas de cara já adorei!! Ela tem dois canais: um de tutoriais de make, dicas, penteados e um só de vlogs (niinavlog).

Recentemente ela também completou 1 milhão de inscritos no canal!

5º:Vício Feminino

A minha xará Camila Cabral também faz videos tutorias de várias coisas e vlogs de maneira descontraída!! Adoooro o sotaque dela!! hahaha

Bom, essas foram minhas indicações de hoje dos canais que mais vejo no momento! Porém tem váááários outros que postarei numa outra oportunidade! haha

Espero que tenha gostado! Obrigada pela visita! 🙂

Beijos.

