Olá, meninas!

Quando o frio se aproxima, já começamos a tirar as botas do armário, não é mesmo? E neste ano não está sendo diferente, a estação que começará no próximo dia 21, mas que já está dando as caras por aqui, trouxe de volta uma tendência de muitos anos: as botas “over the knee” ou “acima do joelho”, aquelas com o cano beeem longo!!

2014-autum-womens-high-heel-boots-Over-The-Knee-Boots-For-Women-Scrub-Upper-Stretch-Fabric.jpg_350x350

Adoradas por muitos e odiadas também (haha), podem ser encontradas nas marcas como Arezzo, Schutz, Santa Lolla entre outras. Muitos orientam para usar apenas quem tem pernas mais finas, porém existem modelos que podem ser adeptos às pernas mais grossas se usados da maneira correta.

Podem ser usadas com vestidos soltinhos, saia do tipo rodada ou com aspecto mais soltinho, evitando as muito curtas e apertadas para não parecer vulgar. E para complementar pode usar ou não meia calça.

 saias e vest

Outra opção: shorts! Isso mesmo! Mas desde que não sejam muito curtos, pelo mesmo critério das saias.

 shorts

Com calças pretas é a minha combinação preferida! Ficam liiiindas, pois alongam as pernas e aparentam um look mais elegante! Também pode ser usada com jeans.

 calça

E uma outra opção seria com casacos longos, estilo sobretudo! Também ficam lindas!!!

 casaco

Estão disponíveis em diversos modelos, sendo com salto fino, quadrado, alto, baixo ou sem ele. E também em várias opções de materiais como camurça, couro sintético, entre outros. Além das tradicionais pretas, podem ser encontradas na cor marrom!

Obrigada por ter lido! Volte sempre 🙂

Beijos.

Anúncios